quarta-feira, 9 de março de 2011

Palavras soltas...

Na verdade... essa é a minha primeira vez como blogueira..
Não sei se vou agradar. Acho que  é mais um modo de poder expressar o que penso...dizer o que me vem a cabeça.
É bom a gente falar o que sente...

 Descobri os benefícios de se expressar em palavras quando passava por uma situação dificil, onde uma pessoa em que eu confiava muito...que eu realmente amava...me deixou quando eu mais precisava de sua companhia. Então eu me vi sozinha, sem ninguem que pudesse me entender, ou pelo menos ter paciencia pra me escutar...
Foi quando eu vi apenas um caderno, e comecei a escrever... a dizer o que eu estava sentindo e aí eu percebi o quanto estava me fazendo bem.
Hoje, eu consegui superar, primeiro com a ajuda do meu Deus, e sinto que o segundo ponto foi o fato de toda vez em que eu me via triste, angustiada e perdia...escrever tudo e deixar registrado o que eu passei.
Muitas vezes a gente passa por situações que não conseguimos contar a ninguem, ou talvez não encontremos alguem disposto a nos ouvir a querer nos entender...e, pra mim... a melhor forma é escrever.

2 comentários:

  1. Oi! Obrigado por suas palavras. Visitei teu blog e mesmo com apenas uma única postagem deu para perceber que dominas muito bem as palavras. Vou te seguir para ver um pouco mais do que vem por aí! se não tiveres logo inspiração para escrever quem sabe tu passas para o blog aquelas coisas que já redistrastes em teu caderninho???!!!

    ResponderExcluir
  2. Agredeci em teu blog e agradeço de novo :)
    Obg querido...nunca deixe de escrever tambem..suas palavras são maravilhosas!

    ResponderExcluir