sábado, 19 de março de 2011

E tudo sempre vai mudar...

acabei reencontrando essa música..da  Marjorie Estiano..
Que condiz com algumas coisas que tenho pensado ultimamente :)





                


Se existe outra dimensão
Em que você não é você
Quem é que sabe a direção
Pra encontrar quem não se vê?
Se o tempo sempre tem razão
E tudo sempre vai mudar
Pra que manter os pés no chão
Se todo mundo quer voar?


E agora...analisando esse fragmento de arte... entendi que não adianta o que a gente faça para tentar manter as coisas em seu lugar, por que no fim tudo sempre vai mudar de algum modo...
Ou muda pra melhor, ou muda pra pior...Mas também é bom a gente acreditar sempre que tudo tem um propósito...E que alguma coisa que julgamos ser ruim para nós pode no final acabando por nos fazer um grande bem...então...o melhor  é deixar tudo acontecer em seu tempo..por que se tudo tem um propósito em nossas vidas...até as coisas ruins... é por que outras coisas boas estarão por acontecer em nossas vidas.
Ultimamente, quando paro pra pensar em certas coisas que me acontecem, percebo que, em sua maioria, elas só me fizeram bem... e ao mesmo tempo que fiquei sem algo, outra coisa foi colocada em seu lugar...coisas que têm sido boas pra mim... Então resolvi colocar em prática o que uma pessoa especial sempre me ensinava... e essa pessoa me sempre me falava que tudo tem um lado bom, que mesmo quando a gente esta passando por um problema é sempre melhor pensar que poderia ser pior. E agradecer a Deus por tudo, e principalmente porque Ele sabe de todas as coisas e tudo tem um propósito...Que sempre é visto a medida que o tempo vai passando vamos enxergando esse propósito... vamos amadurecendo...
Nenhum amadurecimento é fácil, e  quase sempre pode ser doloroso, mas é muito bom olharmos para trás e ver o quanto somos fortes e que conseguimos passar por tudo!
Então a idéia é você não se preocupar se algo acontecer em sua vida... apenas passe pela fase, pela situação, pois tudo que Deus permite que passemos é por que Ele sabe que temos condições para suportar e que vamos conseguir vencer.
Então..viva o presente...com a consciência de que tudo vai mudar e...e ainda assim  voe!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário